Prefeitura - Carnaval
Polícia

Dupla acusada e vários furtos e roubos de veículos é presa pela PM

Um carro furtado, além de ferramentas e outros objetos foram apreendidos com os suspeitos

30/11/2019 06h00
Por: Redação
Jovens foram detidos após perseguição no Abadia - Foto: Juliano Carlos
Jovens foram detidos após perseguição no Abadia - Foto: Juliano Carlos

Dois jovens acusados de vários furtos de veículos nos últimos dias acabaram presos pela Polícia Militar em Uberaba.  Um carro furtado, além de ferramentas e outros objetos foram apreendidos com os suspeitos. 

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Givaldo Santana, os policiais do Tático Móvel faziam patrulhamentos pelo bairro Abadia nas proximidades do Mercado Municipal. Ao passarem pela rua dos Andradas eles viram dois suspeitos arrancando a central de um veículo Volkswagen Saveiro furtada na noite de quinta-feira (28). Após verem os policiais, os criminosos fugiram cada um em uma direção. Eles foram perseguidos e presos sendo o suspeito J.R.S.O., de 23 anos, na avenida Leopoldino de Oliveira e o acusado G.L.J., de 24 anos, próximo ao mercado municipal.

Durante buscas os militares encontraram uma central de veículo, chaves michas, aparelho celulares, além de uma caixa de ferramentas que estava escondida no veículo Fiat Uno que eles ocupavam.  Os carros foram apreendidos removidos ao pátio credenciado pelo Detran. A dupla suspeita de vários furos nos últimos dias foi levada para a delegacia e apresentada à autoridade policial de plantão para esclarecer os fatos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias