Mosaic
BRT

Furtos e vandalismo geram prejuízos ao transporte público

Superintendente reforça a importância da colaboração do usuário

01/12/2019 06h00
Por: Redação

Tentativa de furto de um ar condicionado em estação do BRT/Vetor de Uberaba na madrugada de ontem está sendo apurada. O aparelho da Estação 08A - UAI, na avenida Leopoldino de Oliveira, não foi levado, mas a fiação foi danificada e não está funcionando. O superintendente de Transporte Público da Secretaria Municipal de Defesa Social (SDS), Claudinei Nunes, destaca o prejuízo para a Prefeitura de Uberaba e para a população. “Hoje {sexta,29} foi um dia fresco, mas se estivesse fazendo calor, estaria comprometida totalmente a climatização dessa estação, além dos valores gastos com manutenção e conserto. Em 2019, entre furtos e vandalismos, foram gastos quase R$ 90 mil com manutenção de aparelhos de ar condicionado”, explica Claudinei Nunes.

O superintendente reforça a importância da colaboração do usuário que identificar uma situação de vandalismo, entrando em contato por meio do interfone das estações e/ou ligando para a Superintendência nos números 3318-0408 ou 3318-0409. O atendimento é das 5h30 às 23h30 de segunda a sexta-feira e das 7h às 19h aos sábados.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias