Mosaic
Polícia

Acusado de receptação é preso pela PC com caminhonete roubada e adulterada

A prisão aconteceu na avenida João Marques de Oliveira

01/12/2019 06h00
Por: Redação
Veículo foi recuperado em Conceição das Alagoas - Foto: Divulgação
Veículo foi recuperado em Conceição das Alagoas - Foto: Divulgação

Um jovem acusado de receptação foi preso pela Polícia Civil com uma caminhonete de luxo tomada de assalto em Uberaba. A prisão aconteceu na avenida João Marques de Oliveira no cruzamento com a rua Maria Borges da Silva na cidade de Conceição das Alagoa. 

De acordo com informações dos policiais civis, eles faziam investigações para recuperar uma caminhonete tomada de assalto em Uberaba no último dia 2. Durante investigações e rastreamentos eles depararam com jovem A.O.F., de 25 anos, conduzindo a caminhonete Mitsubishi Triton, de cor branca com placa de Uberaba. Os policiais abordaram o suspeito e durante vistorias foi constatado que a caminhonete tinha sido roubada e adulterada, sendo que estava com as placas clonadas.

Eles entraram em contato com o proprietário da placa que contava no veículo e foi constatado que a caminhonete “original” estava na garagem da testemunha na cidade de São João Del Rey (MG). O veículo abordado foi apreendido e removido a parte credenciado pelo Detran. Já o acusado de receptação preso em flagrante foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão para esclarecimentos. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias