Mosaic
Bombeiros

Incêndio destrói parte de apartamento no Abadia

O incidente aconteceu em um apartamento na avenida dos Inconfidentes

01/12/2019 06h00
Por: Redação
Imóvel ficou bastante danificado após o incidente: Geladeira ficou completamente destruída - Fotos: Juliano Carlos
Imóvel ficou bastante danificado após o incidente: Geladeira ficou completamente destruída - Fotos: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

Militares do Corpo de Bombeiros combateram o incêndio que destruiu parte de um imóvel no bairro Abadia. O incidente aconteceu em um apartamento na avenida dos Inconfidentes, onde os militares compareceram após solicitações de moradores (via 193). As testemunhas alegaram que o apartamento estava pegando fogo e tinha vítimas dentro. 

Caminhões auto bomba de combate a incêndio, juntamente com viaturas de resgate e salvamento foram ao local. Os militares constataram que uma vítima já tinha saído da residência e a outra mulher estava presa entre a cozinha e a varanda. Os bombeiros entraram na casa no imóvel, retiraram a moradora e iniciaram combate às chamas que destruiu completamente uma cozinha, além do forro e vários móveis. Na sequência eles fizeram o resfriamento e constataram que o foco de incêndio se iniciou na geladeira provavelmente sendo por um curto-circuito. Apesar dos danos não houve nenhuma pessoa ferida.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias