Mosaic
Evento beneficente

Futebol Solidário reúne craques para beneficiar Apae e Sanatório de Uberaba

O evento é promovido e apadrinhado pelo cantor Regis Danese

03/12/2019 06h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação
O goleiro da seleção brasileira sub-20, Gabriel Brazão, está confirmado no Futebol Solidário, realizado em 27 de dezembro (sexta-feira), no Uberabão - Fotos: Divulgação
O goleiro da seleção brasileira sub-20, Gabriel Brazão, está confirmado no Futebol Solidário, realizado em 27 de dezembro (sexta-feira), no Uberabão - Fotos: Divulgação

O craque, Túlio Maravilha, vai jogar no time Amigos do Regis Danese, no Futebol Solidário, em 27 de dezembro, sexta-feira, no Uberabão

 

Amaral integra o time de Regis Danese, no Futebol Solidário, realizado no Uberabão, em 27 de dezembro, sexta-feira

 

 A solidariedade vai entrar em campo em Uberaba no evento Futebol Solidário - Amigos do Regis Danese, que será realizado no dia 27 de dezembro (sexta-feira), no Estádio Municipal Engenheiro João Guido (Uberabão), às 19h30. A entrada é um quilo de alimento não perecível. 

O objetivo é apoiar instituições filantrópicas: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae Uberaba) e Sanatório de Uberaba. O evento é promovido e apadrinhado pelo cantor Regis Danese. A disputa será entre os amigos dele. Estão confirmados, Amaral (Palmeiras), Túlio Maravilha e Carlão (Botafogo) e Mauro Galvão (Vasco). Também integra o time o goleiro da seleção brasileira sub20 do Inter de Milão, Gabriel Brazão.

Os craques vão competir com o time Rodrigo Bahia e amigos, composto por jogadores com experiência profissional no campo, de Uberaba e outras cidades. “É uma alegria muito grande participar do Futebol Solidário em Uberaba, uma cidade que eu gosto muito. Tenho certeza absoluta que esse estádio vai lotar. Estou muito feliz de estar fazendo esse trabalho, ajudando essas instituições que precisam muito da gente. Quero contar com toda a comunidade de Uberaba pra levar a família e os  amigos e fazer um golaço de solidariedade”, afirma o padrinho da competição, Regis Danese.

Na ocasião, o cantor Regis Danese vai receber da Câmara Municipal de Uberaba o Título de Cidadão Uberabense.  A cerimônia será realizada no campo do Uberabão, antes da partida.

 

Regis Danese - Considerado uma referência da música gospel brasileira, vendeu mais de dois milhões de cópias em um único álbum, intitulado “Compromisso”. Foi indicado ao Grammy Latino, em 2009, na categoria “Melhor Álbum Cristão em Português” e se tornou o único artista da música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV’s de todo o Brasil, fato inédito para o segmento gospel, com a canção “Faz um milagre em mim”.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias