Polícia

Quadrilha acusada de vários roubos é presa pela PM

As prisões aconteceram no bairro Residencial 2000

03/12/2019 06h00
Por: Redação
Acusados de vários roubos de veículos nos últimos dias foram capturados pela PM
Acusados de vários roubos de veículos nos últimos dias foram capturados pela PM

Quatro jovens acusados de vários roubos de veículos nos últimos dias foram capturados pela Polícia Militar. As prisões aconteceram no bairro Residencial 2000. Segundo informações dos militares do Tático Móvel, as equipes faziam patrulhamentos pelo bairro e viram dois suspeitos em um veículo Fiat Uno de cor prata. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram em alta velocidade pela BR-262. Houve perseguição policial e os bandidos abandonaram o carro e fugiram por um canavial.

Os policiais recuperaram o veículo e constataram que o carro tinha sido roubado, adulterado e clonado. Durante diligênci as, eles foram em uma residência na rua Soldado Paulo de Tarso Seabra, no mesmo bairro, e prenderam os suspeitos V.S.J., de 22 anos, T.HS., de 19 anos, R.D.N., de 25 anos, e P.H.R.N, de 21 anos. Todos os acusados de vários roubos foram levados para a delegacia e apresentados à autoridade policial de plantão para esclarecimentos. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias