Drogas

PM apreende 500 quilos de maconha em Iturama

Houve perseguição por cerca de 10 quilômetros

03/12/2019 06h00
Por: Redação
Drogas foram apreendidas após perseguição policial
Drogas foram apreendidas após perseguição policial

Policiais militares apreenderam meia tonelada de maconha durante perseguição policial em Iturama. 

Segundo informações do tenente da Polícia Militar, Fernando Quatroque, os policiais faziam operações pela MG-497 e viram dois suspeitos em um veículo GM Prisma. Ao perceber a presença dos policiais, eles fugiram em alta velocidade pela contramão de direção da rodovia. Houve perseguição por cerca de 10 quilômetros e em determinado momento os criminosos abandonaram o veículo e fugiram a pé por um canavial.

Os policiais encontraram o carro e durante vistorias localizaram duas placas clonadas, além de 556 tabletes de maconha que totalizarão 490 quilos. A droga foi apreendida, levada para a delegacia de Polícia Civil e entregue ao delegado de plantão. Até o fechamento desta edição, os acusados de tráfico de drogas não tinham sido presos e estavam sendo procurados por policiais civis, que investigam caso. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias