Mosaic
Cavalos

ABCCC divulga calendário de modalidades da raça Crioula para 2020

Para garantir uma vaga na disputa, os competidores já podem fazer a inscrição

04/12/2019 06h00
Por: Redação

A Associação Brasileira de Criadores de Cavalos Crioulos (ABCCC) divulgou o calendário de algumas de suas modalidades da raça para o ano de 2020. Entre elas estão as datas das Exposições Passaporte para a Nacional da Morfologia, que ocorre durante a Expointer, no Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio (RS). De março a julho, ocorrerão 19 eventos em seis Estados brasileiros confirmados até o momento e garantir vaga na modalidade. Em cada uma das cidades, até oito animais, quatro machos e quatro fêmeas, podem ter seus passaportes carimbados para uma das competições mais esperadas do ciclo. Outra prova que teve seu calendário divulgado foi a Paleteada.

A ABCCC divulgou a data das três semifinais do ciclo, que ocorrerão de 27 a 29 de março de 2020 em Pelotas (RS), de 23 a 26 de abril em Bagé (RS) e de 10 a 12 de julho em local a definir. De acordo com o regulamento, duas classificatórias habilitarão 30 duplas participantes para final e a última habilitará 20. Para garantir uma vaga na disputa, os competidores já podem fazer a inscrição no site da ABCCC: www.abccc.com.br.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias