Mosaic
Música

Shopping Uberaba programa várias apresentações de corais

A intenção é proporcionar aos clientes, visitantes e colaboradores, de todas as faixas etárias, momentos culturais diferenciados

04/12/2019 06h00
Por: Redação
O Conjunto Cenecista de Flauta Doce se apresentará no dia 10, às 19h
O Conjunto Cenecista de Flauta Doce se apresentará no dia 10, às 19h

O clima de Natal já invadiu o Shopping Uberaba com a decoração que destaca o tema Brincadeiras no Polo Norte, a presença do Papai Noel em seu trono, e nesta semana dará início à apresentações de corais em belíssimas apresentações, na Praça de Eventos, com entrada gratuita. A intenção é proporcionar aos clientes, visitantes e colaboradores, de todas as faixas etárias, momentos culturais diferenciados e, ao mesmo tempo, valorizar o talento dos grupos uberabenses convidados. A abertura da programação será com o Grupo Flautando Marista, hoje, às 18h30. Amanhã, serão duas apresentações: a primeira, às 19h, com os alunos de flauta doce do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi, e, às 20h, o Coral do Colégio Nossa Senhora das Graças (CNSG). 

O coral do Sesc, formado por maiores de 60, é a atração de sexta-feira (6), às 17h. No dia 10, terça-feira, às 19h, interpretará canções comoventes, o Conjunto Cenecista de Flauta Doce. Na mesma noite, às 20h, será a vez do Coral Infantil do Conservatório Estadual de Música Renato Frateschi. O grupo Viola de Ouro, Coral Infantil e Coral Infantojuvenil da Escola de Arte e Cultura (Ecau) mostrarão seu talento no dia 12, quinta-feira, a partir das 18h. O Coral En-Cantos da Primavera, da UAI, mostrará repertório especial programado para o dia 13, sexta-feira, às 19h. O Coral do Sesc +60 encerrará a programação no dia 14, sábado, às 18h, com apresentação que promete surpreender o público.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias