Música

Estreia do projeto “IF Tem Música” terá apresentação da Orquestra Municipal

Nesse primeiro evento, será realizada uma mesa redonda

04/12/2019 06h00
Por: Redação

Na próxima sexta-feira (6), os Programas de Mestrados em Educação do Instituto Federal do Triangulo Mineiro, Mestrado Profissional em Educação Profissional e Tecnológica (ProfEPT) e Mestrado Profissional em Educação Tecnológica (MPET), realizarão a primeira edição do projeto “IF Tem Música”, uma parceria com a Fundação Cultural de Uberaba que tem como objetivo estabelecer contato com outros entes da Administração Pública para fins de promoção da educação e da cultura.  

Nesse primeiro evento, será realizada uma mesa redonda, com o tema “Discussão dos resultados de pesquisas dos mestrados em educação do IFTM”, com a participação das egressas Me. Maria Cleonice de Sousa, Me. Marieles Silveira e Me. Natália Cristina de Moraes e mediação do Professor Dr. Welisson Marques. Serão ministradas, ainda, duas palestras com os Professores Dr. Luiz Maurício Bentim e Dr. Adriano E. Medeiros Martins. 

E para encerrar a primeira edição do projeto “IF Tem Música”, contaremos com a apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba. 

A atividade será realizada no Auditório do Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico, situado na avenida Dr. Florestan Fernandes, 131, Univerdecidade (Parque Tecnológico de Uberaba), das 13h30 às 17h30. Mais informações com a Comissão de Comunicação e Divulgação do IFTM Campus Avançado Uberaba Parque Tecnológico: (34) 3326-1408 / [email protected]

 

Programação

• 13:30 - Abertura

• 13:35 às 15:00 - Mesa Redonda “Discussão dos resultados de pesquisas dos mestrados em Educação do IFTM” com a participação das egressas Me. Maria Cleonice de Sousa, Me. Marieles Silveira e Me. Natália Cristina de Moraes e mediação do Prof. Dr. Welisson Marques.

• 15:00 às 15:30 - Palestra “Educação Neoliberal X Educação Emancipadora: algumas perspectivas filosóficas” com o Prof. Dr. Luiz Maurício Bentim

• 15:30 às 16:00 - Palestra “Mercado do Conhecimento e Conhecimento para o Mercado: o paradoxo da Educação Profissional e Tecnológica” com o Prof. Dr. Adriano E. Medeiros Martins

• 16:00 às 16:30 - Intervalo

• 16:30 às 17:30 - Apresentação da Orquestra Municipal de Uberaba

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias