Legislativo

Marão solicita transferência de panificadora da Feti

Marão afirmou que a ideia da transferência surgiu após conversa com o presidente da Feti, Eduardo Callegari, e o secretário de Administração, Rodrigo Vieira

04/12/2019 06h00
Por: Redação

Durante sessão plenária, o presidente da Câmara, vereador Ismar Marão (PSD), questionou a secretária de Projetos e Parcerias da Prefeitura, Ângela Dib sobre a possibilidade de transferência provisória da Central de Panificação da Feti para a cozinha social do Restaurante Popular [antigo Mercado Distrital], localizada no bairro Boa Vista. A panificadora integra o Centro em Excelência na Produção de Alimentos (Cepa), com sede no bairro Fabrício. Marão afirmou que a ideia da transferência surgiu após conversa com o presidente da Feti, Eduardo Callegari, e o secretário de Administração, Rodrigo Vieira.  “O prédio está lá. Aqueles equipamentos que se encontram no local atendem à panificadora que, atualmente, fabrica mais de 3 mil pães por dia. Acredito que ela poderia funcionar naquela estrutura, até a Feti se instalar, definitivamente, no Clube Sírio Libanês”, argumentou. A secretária, por sua vez, afirmou que havia sido informada de que o CEPA seria instalado na avenida Nélson Freire [onde fica a sede do Restaurante Popular] e não no Bairro Boa Vista.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias