Mosaic
Educação

Vice defende nova sede para a Escola Municipal Sítio do Pica-pau Amarelo

Atualmente a escola funciona na rua José Américo Ribeiro

04/12/2019 06h00
Por: Redação
Vice-prefeito João Gilberto Ripposati entregou à direção cópia completa do projeto - Foto: Divulgação/PMU
Vice-prefeito João Gilberto Ripposati entregou à direção cópia completa do projeto - Foto: Divulgação/PMU

Ao prestigiar a IV Mostra Pedagógica da Escola Municipal Sítio do Pica-pau Amarelo, o vice-prefeito João Gilberto Ripposati entregou à direção cópia completa do projeto de construção da nova sede para a instituição. Atualmente a escola funciona na rua José Américo Ribeiro, 22, Residencial Tutunas. A nova sede será erguida em área na avenida José Solé Filho, bairro Serra Dourada.

“A Escola Sítio do Pica-pau Amarelo é muito procurada devido aos relevantes serviços prestados à comunidade. Sou defensor da nova sede, pois a instituição de ensino merece um espaço novo que ofereça melhores condições de trabalho aos profissionais e de acolhimento aos alunos”, destaca o vice-prefeito.

Junto com a Secretaria Municipal de Educação, Ripposati defende que o Governo Federal/Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE) torne realidade esse importante projeto. Em pronunciamento na IV Mostra Pedagógica da escola, a secretária Silvana Elias reconheceu o empenho de Ripposati, desde o exercício do cargo de vereador, na viabilização da área para construção da nova sede da instituição de ensino. 

“O maravilhoso mundo dos contos de fadas” foi o tema da Mostra que encantou o público na Escola Municipal Sítio do Pica-pau Amarelo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias