Mosaic
Polícia

Homem é morto a tiros dentro de ônibus em Conceição das Alagoas

Durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que Ricardo morreu na hora

04/12/2019 06h00
Por: Redação
Ricardo Domingos Silva foi assassinado quando iria para o trabalho - Fotos: Juliano Carlos
Ricardo Domingos Silva foi assassinado quando iria para o trabalho - Fotos: Juliano Carlos

Juliano Carlos 

 

Um homem foi morto a tiros em Conceição das Alagoas quando iria para o trabalho dentro de um ônibus. Policiais militares fizeram rastreamentos e prenderam o acusado. 

O homicídio aconteceu na rua Laudino Joaquim da Silva no cruzamento com a rua Maria Antonia de Souza no bairro José Borges de Sene, onde segundo informações da Polícia Militar, a vítima Ricardo Domingos da Silva, de 32 anos entrou em um ônibus que transportava funcionários que trabalha para uma usina cana-de-açúcar.

Em determinado momento ele foi abordado pelo suspeito J.S.V., de 30 anos que estava armado com um revólver. O acusado sacou a arma e realizou quatro disparos contra a vítima que foi atingida por três tiros, sendo dois tiros na face e um na barriga. Após o crime o acusado ordenou que todos descessem do veículo e fugiu a pé. 

Uma equipe médica compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares foi constatado que Ricardo morreu na hora.  Policiais militares fizeram rastreamentos e após denúncias de testemunhas prenderam o acusado J., escondido na residência. Ao ser questionado ele negou envolvimento com o assassinato, mas foi levado para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para esclarecer os fatos.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias