Mosaic
Acidente

Criança de seis anos morre atropelada ao atravessar rua sozinha

O grave acidente foi registrado na rua Itália, no Boa Vista

04/12/2019 06h00Atualizado há 1 semana
Por: Redação
Equipe do Samu constatou que o menino morreu na hora - Foto: Juliano Carlos
Equipe do Samu constatou que o menino morreu na hora - Foto: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

Um menino de seis anos morreu após ser atropelado por um veículo em via pública em Uberaba.  O grave acidente foi registrado na rua Itália no bairro Boa Vista, onde segundo informações de testemunhas um homem dirigia um veículo Volkswagen Voyage de cor branca, com placas de Uberaba pela via sentido centro/bairro. Em determinado momento ao passar no meio de um quarteirão, uma criança de oito anos atravessou a via sem observar o fluxo de veículos e foi atingida pelo automóvel. 

Segundo o condutor do carro, ele chegou a realizar a frenagem, mas como a criança atravessou de repente o atropelamento foi inevitável. Com o impacto, o menino foi arremessado com a cabeça contra o asfalto e ficou gravemente ferido. 

Uma ambulância de Unidade de Suporte Avançado (USA) do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu no local e a equipe médica constatou que a criança teve várias fraturas pelo corpo e morte instantânea. O local foi isolado pela Polícia Militar para realização dos trabalhos da perícia técnica da Polícia Civil. Em seguida o corpo do menino foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) em Uberaba, onde passou por necrópsia e na sequência foi liberado para os familiares realizarem velório e sepultamento.

 

ERRATA

O Samu havia informado que a idade da criança era de oito anos, mas a PM depois confirmou que a idade é de seis anos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias