MRV

MRV participa de Fórum de Direitos Humanos e Negócios da ONU

O convite foi um reconhecimento às práticas adotadas pela companhia

04/12/2019 06h00
Por: Redação

A MRV, líder nacional no mercado de imóveis econômicos, recebeu o convite para participar do Fórum de Direitos Humanos e Negócios da Organização das Nações Unidas (ONU). O convite foi um reconhecimento às práticas adotadas pela companhia na realização de negócios de forma responsável, possuindo um conjunto de ações de compliance para garantir a transparência e cumprimento das normas, além de sua atuação no desenvolvimento de uma sociedade mais justa e igualitária. O encontro aconteceu em Genebra, na Suíça, na última semana.

O diretor do Instituto MRV, Raphael Lafetá, participou do painel “Corrupting the Human Rights Agenda: Private & Public Sector Voices”. “Ficamos muito orgulhosos de termos sido a única empresa brasileira a ser convidada para o evento. A MRV é comprometida com a construção de um mundo mais justo e sustentável, com práticas que garantem o respeito aos direitos humanos e o combate à corrupção”, destaca Lafetá.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias