Prefeitura - Carnaval
Polícia

Operação “Tifão” prende acusados de tráfico de drogas

A operação “Tifão” foi realizada nos bairros Parque das Américas, Gameleiras, Pacaembu, Valim de Melo, Volta Grande e São Benedito

05/12/2019 06h00
Por: Redação
Policiais cumpriram os mandados na manhã de ontem: Drogas e dinheiro foram apreendidos (detalhe)
Policiais cumpriram os mandados na manhã de ontem: Drogas e dinheiro foram apreendidos (detalhe)

Uma operação conjunta entre policiais civis e militares terminaram nas prisões de vários acusados de tráfico de drogas que estavam foragidos da Justiça em Uberaba.  Segundo informações do delegado de Polícia Civil Leonardo Cavalcanti Rodrigues da Cunha, a operação “Tifão” foi realizada nos bairros Parque das Américas, Gameleiras, Pacaembu, Valim de Melo, Volta Grande e São Benedito, onde os policiais cumpriram os mandados de prisão e de busca e apreensão. 

Ainda segundo a autoridade policial, durante as investigações eles identificaram suspeitos que participavam de um consórcio de traficantes de drogas que buscavam entorpecentes em Ponta Porã, no Mato Grosso, e no Paraguai. Eles revendiam as drogas em Uberaba e região e os policiais prenderam uma dupla acusada de tráfico de drogas no pedágio da BR- 050, com quantidade considerável de entorpecentes, além de mais de R$ 30 mil em dinheiro e armas de fogo. 

O delegado contou ainda que no dia seguinte, na rodovia MGC- 497, perto de Iturama, os policiais conseguiram interceptar uma carga de 470 quilos de maconha dos acusados, que seria entregue em Uberaba. 

Durante os cumprimentos dos mandados de busca e apreensão e prisões em Uberaba, eles prenderam os acusados e apreenderam veículos, celulares, LSD, porções de maconha, balança de precisão e dinheiro. Todos os acusados foram levados para a delegacia, onde tiveram as prisões confirmadas pelo delegado de plantão e os mandados cumpridos. Posteriormente, eles foram encaminhados para a Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanecem à disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias