Prefeitura - Carnaval
Abuso sexual

Motorista de van é preso acusado de estuprar adolescente

A prisão aconteceu próximo à uma escola às margens da rodovia Ligação 798

05/12/2019 06h00
Por: Redação
(Imagem ilustrativa/ Reprodução)
(Imagem ilustrativa/ Reprodução)

Policiais militares prenderam um motorista de van que presta serviço para alunos da área rural, acusado de abusar sexualmente de uma aluna de 13 anos. 

A prisão aconteceu próximo à uma escola às margens da rodovia Ligação 798, sentido Uberaba/Nova Ponte. 

Segundo informações da Polícia Militar, adolescente de 13 anos procurou a diretoria da escola juntamente com uma amiga, alegando que estava sendo abusada sexualmente pelo condutor do veículo, que faz o trajeto da escola para sua casa na área rural. Ela contou que há cerca de dois meses vinha sendo aliciada pelo motorista de 33 anos,  que a obrigava ir no banco da frente da van,  passava as mãos nos seios e nas pernas e há cerca de 15 dias tentou agarrá-la, quando a deixava em casa, mas a vítima conseguiu fugir por baixo da cerca de arame.

Ainda segundo a vítima, o acusado foi deixá-la na porta da escola e passou a mão nos seus seios, sendo que uma amiga percebeu a ação. A diretora da escola, que chamou a Polícia Militar (via 190), e policiais do Tático Móvel foram ao local e ouviram a menina. Em seguida, eles fizeram rastreamentos e conseguiram prender o motorista de 33 anos. Ao ser questionado, ele negou os fatos, mas presumiu que a denunciante seria a jovem de 13 anos. O acusado de estupro foi levado para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão para prestar esclarecimentos. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias