Prefeitura - Carnaval
Campeonato

Definidos os finalistas do Uberabense de Truco 2019

O presidente da LUT, Fernando Batista de Carvalho, “Fernandinho”, comemora o sucesso da competição

06/12/2019 06h00
Por: Redação
Truqueiros realizaram grandes confrontos no último domingo pela semifinal do Uberabense - Foto: Divulgação
Truqueiros realizaram grandes confrontos no último domingo pela semifinal do Uberabense - Foto: Divulgação

No último domingo (1º), foi realizada na sede da Liga Uberabense de Truco (LUT) a rodada semifinal que definiu os finalistas do Campeonato Uberabense. O presidente da LUT, Fernando Batista de Carvalho, “Fernandinho”, comemora o sucesso da competição. “A semifinal premiou as equipes mais regulares do campeonato deste ano. Aproveito para parabenizar a todos os participantes e que vença o time que errar menos”, disse.

Na rodada que definiu os finalistas, o Juventude derrotou o Fabrício por 22 a 9, com destaque para Juliano e Carlão, do Juventude, que fizeram 5 a 0. Na outra partida o Colorado levou a melhor sobre o São Benedito - no que foi uma final antecipada -, fazendo 22 a 20, com destaque para Sandro e Célio, do Colorado, que marcaram 5 a 1 e, pelo lado do São Benedito os destaques foram Fernandinho e Dalvan que fizeram 6 a 0.

“O Colorado é um time que pela primeira vez disputa o Campeonato Uberabense e já chega na final. A equipe tem na presidência Watson, uma pessoa muito guerreira que vem ajudando o truco de nossa cidade e tem ao seu lado um grande diretor e amigo Frederico Riposati. Parabéns Colorado boa Sorte. Já o Juventude chega com toda sua tradição de muitos títulos. Um time comandado pelo Dodô e tem ainda Jacaré, Cherin. Juliano e Cesinha, que está voltando para o Regional 2020. Vai ser duas grandes partidas. Que vença aquele que menos errar. Respeitando a todos!”, declara Fernandinho.

A primeira partida da final acontece neste domingo (8), a partir das 14h, na sede da LUT. E, a segunda partida será no dia 15, no mesmo horário.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias