Banner prefeitura Covid
Furto

Dupla acusada de vários furtos de veículos é presa pelo Tático Móvel

Os policiais do Tático Móvel faziam patrulhamentos preventivos pelos bairros Jardim Induberaba e Recreio dos Bandeirantes

06/12/2019 06h00
Por: Redação
Acusados foram detidos após perseguição policial - Foto: Juliano Carlos
Acusados foram detidos após perseguição policial - Foto: Juliano Carlos

Dois acusados de vários furtos de veículos foram presos pela Polícia Militar tentando levar mais um carro furtado nos últimos dias. O veículo foi apreendido com os suspeitos. Segundo informações do sargento da Polícia Militar Roberto Mauro, os policiais do Tático Móvel faziam patrulhamentos preventivos pelos bairros Jardim Induberaba e Recreio dos Bandeirantes. Ao passarem pela rua Arlindo de Melo, eles virão dois suspeitos tentando abrir um veículo Mitsubishi ASX de cor preta, que tinha sido furtado na última terça-feira (3). Ao perceberem a presença dos policiais, os suspeitos abandonaram o carro e fugiram por um matagal às margens da BR-050. Houve perseguição policial, e eles foram pegos e presos, sendo identificados como A.A.N., de 33 anos, e D. A.S.M.F., de 28 anos.

Após questionamentos, os criminosos entraram em contradições e disseram que tinham ido buscar o veículo para escondê-lo e depois revendê-lo. Durante diligências, os policiais ainda encontraram outro veículo Fiat Argo que os criminosos usam como transporte de passageiros de aplicativos para monitorar outros veículos que seriam furtados posteriormente.  Eles foram presos em flagrante, levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão Eduardo Alves, que confirmou as prisões. Na manhã de ontem, a dupla foi encaminhada para Penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira, onde permanece à disposição da Justiça. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários