Sábado, 20 de Abril de 2024 03:37
Polícia Drogas

Acusado de tráfico é preso no bairro Chica Ferreira

Os policiais receberam denúncias anônimas de moradores que informavam sobre o suspeito que estava vendendo drogas

07/12/2019 06h00
Por: Redação
Mais de 100 tabletes de maconha foram aprendidos na casa do suspeito - Foto: Juliano Carlos
Mais de 100 tabletes de maconha foram aprendidos na casa do suspeito - Foto: Juliano Carlos

Um jovem acusado de tráfico de drogas acabou preso pela Polícia Militar com mais de 100 tabletes de maconha. Materiais para embalar as drogas também foram encontrados com o suspeito.

A prisão aconteceu no bairro Chica Ferreira, onde segundo informações do cabo da Polícia Militar Victor Fedrigo, os policiais receberam denúncias anônimas de moradores que informavam sobre o suspeito que estava vendendo drogas e uma casa na rua Ricardo Moreira de Paiva. Os militares da 40 Companhia foram até a residência e abordaram jovem W.M.B., de 21 anos. Durante buscas na casa com apoio do cão “Orion” da viatura de Rondas Ostensivas com Cães (Rocca), eles encontraram 120 tabletes de maconha, 10 pinos contendo cocaína, uma balança de precisão, materiais para embalar as drogas e R$ 54 em dinheiro.

O jovem acusado de tráfico foi preso em flagrante e levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão que confirmou a prisão. Na manhã de ontem ele foi encaminhado para a Penitenciária Professor Aloísio Inácio Oliveira onde permanece a disposição da Justiça. (JC)

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias