Prefeitura - Carnaval
Polícia

Homem é espancado em via pública no Estrela da Vitória

O crime aconteceu na rua Sebastião Saturnino

07/12/2019 06h00Atualizado há 2 meses
Por: Redação
Vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros após o crime - Foto: Juliano Carlos
Vítima foi socorrida por equipe do Corpo de Bombeiros após o crime - Foto: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

Um homem ficou gravemente ferido após ser espancado em via pública no bairro Estrela da Vitória.

O crime aconteceu na rua Sebastião Saturnino, onde segundo informações de testemunhas a vítima caminhava em via pública e foi abordada por cinco indivíduos que estavam armados com pedaços de madeira. Eles agrediram o homem com vários socos, pontapés, pauladas na cabeça e por toda parte do corpo. Após o crime todos fugiram sentido a BR-050. Testemunhas que presenciaram espancamento acionaram socorro (via 193).

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalares os militares constataram que o homem sofreu contusões na cabeça, tórax e abdômen, além de cortes na perna esquerda com suspeita de fratura e escoriações generalizadas. Ele foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro São Benedito. 

Várias viaturas da Polícia Militar fizeram rastreamentos, mas acusados de tentativa de homicídio não foram encontrados. O caso será investigado pela Polícia Civil.

1comentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias