Acidente

Médico com suspeita de embriaguez bate carro em poste e deixa o local

O grave acidente aconteceu na avenida Tonico dos Santos

08/12/2019 06h00Atualizado há 7 meses
Por: Redação
Condutor fugiu com crianças que eram passageiras
Condutor fugiu com crianças que eram passageiras

Um médico com suspeita de estar embriagado bateu o carro contra um poste de iluminação pública e fugiu do local com duas crianças que eram passageiras. 

O grave acidente aconteceu na avenida Tonico dos Santos, no Parque das Américas, onde segundo informações que constam no boletim de ocorrência da polícia militar o médico de 41 anos, dirigia o veículo Fiat Toro de cor branca, com placas Uberaba pela via e tinha duas crianças como passageiras. Em determinado momento ele perdeu o controle direcional do automóvel e bateu violentamente contra um poste de iluminação pública.

Com o impacto, o veículo ficou danificado e o condutor que estava com sintomas de embriaguez fugiu do local levando duas crianças com ferimentos. Policiais militares foram solicitados (via 190), compareceram ao local e testemunhas disseram que o homem estava embriagado. Posteriormente a esposa do médico compareceu ao local e alegou que ela estava dirigindo veículo. A mulher entrou em contradição e disse que o esposo estava dirigindo o carro e saiu do local para procurar atendimento para as crianças feridas.

E em nova versão ela disse que ele tinha ido para casa em um condomínio na Filomena Cartafina, mas repassou o endereço aos policiais. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários