Prefeitura - Carnaval
Cidade

Natal no Parque

A 14ª edição do “Natal no Parque” foi aberta oficialmente ontem no Parque Fernando Costa

13/12/2019 06h00
Por: Redação
(Foto: Adriano Arquelino/ABCZ)
(Foto: Adriano Arquelino/ABCZ)

A 14ª edição do “Natal no Parque” foi aberta oficialmente ontem no Parque Fernando Costa, sede da Associação Brasileira dos Criadores de Zebu (ABCZ), em Uberaba. A visita é aberta ao público e gratuita. Na programação, além da tradicional iluminação natalina, houve apresentações musicais e comercialização de artesanatos e produtos típicos.

Desta vez, estão sendo usadas cerca de 1,1 milhão de lâmpadas, quase 100 mil a mais que a quantidade utilizada no ano passado. O projeto de iluminação, mais uma vez, foi idealizado pelo arquiteto Demilton Dib. Além dos tradicionais anjos, torres e estrelas, algumas novidades foram incluídas, como a iluminação de outros pontos no Parque Fernando Costa e um presépio ainda maior.

“O ‘Natal no Parque’ é a maior festa natalina popular da região, e sabemos o quanto a população espera por ela. Também é um evento que, claro, temos um carinho muito grande, pois, junto com o Natal, celebramos um ano inteiro de conquistas que tivemos na entidade”, comentou Arnaldo Manuel de Souza Machado Borges, presidente da ABCZ

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias