PMU
PM recupera

PM recupera quatro carros furtados nas últimas horas e prende trio suspeito

Juliano Carlos

07/08/2019 06h00
Por: Redação
Materiais foram apreendidos com os jovens em operação da PM
Materiais foram apreendidos com os jovens em operação da PM

Três acusados de vários furtos e roubos de veículos foram presos pela Polícia Militar com quatro carros furtados nas últimas horas no município. Ferramentas   utilizadas em crimes também foram apreendidas com suspeitos.

De acordo com o sargento da Polícia Militar Clayton Abreu, os policiais militares do Tático Móvel receberam denúncias anônimas que informavam sobre suspeitos que estavam furtando e guardando veículos em locais diferentes da cidade. Os policiais foram até a rua granito e abordaram o primeiro suspeito identificado como G.G.M.S., de 24 anos e também o comparsa M.F.F.R., de 24 anos. Na sequência outra viatura foi em outra residência e abordou o suspeito J.R.S.O., de 22 anos e durante buscas os policiais foram em quatro endereços diferentes nos bairros Costa Teles, Universitário e Abadia e encontraram quatro veículos foram furtados nas últimas horas em Uberaba. As equipes ainda encontraram ferramentas utilizadas em arrombamentos e um celular roubado. Os veículos foram apreendidos e removidos para pátios credenciados do Detran.

O trio acusado de furto e receptação foi preso em flagrante foi levado para a delegacia e apresentado ao delegado de plantão Carlos Eduardo Gessy que confirmou as prisões. Na manhã de ontem eles foram encaminhados para a penitenciária Professor Aluízio Ignácio de Oliveira onde permanecem à disposição da Justiça.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias