Prefeitura - Carnaval
Combustíveis

Codiub lança o aplicativo Preço Bomba

A ferramenta estará disponível para Android a partir de quinta-feira (9)

08/01/2020 06h00
Por: Redação
 Aplicativo Preço Bomba, que foi motivo de muito debate na Câmara Municipal - Foto: Divulgação
Aplicativo Preço Bomba, que foi motivo de muito debate na Câmara Municipal - Foto: Divulgação

Democratizar o preço dos combustíveis com inovação e acessibilidade é a proposta do aplicativo Preço Bomba, que será lançado nesta quarta-feira (8) pela Prefeitura de Uberaba com tecnologia desenvolvida pela Codiub – Inteligência Digital, em parceria com a Fundação Procon Uberaba e apoio da Promotoria de Justiça de Defesa do Consumidor - Ministério Público de Minas Gerais.

A ferramenta estará disponível para Android a partir de quinta-feira, 9 de janeiro, e para iOS no dia 20 de janeiro. O download é gratuito no Google Play e App Store. Com o aplicativo, o consumidor uberabense terá agora na palma da mão as informações para encontrar os preços mais baratos de combustíveis e traçar a rota de acordo com sua localização.

Para o presidente da Codiub, Denis Silva, a ferramenta será importante para os empresários, que podem utilizar o aplicativo para o marketing. “Desta forma vamos, portanto, democratizar a informação”. 

Denis ressalta que o feedback dos usuários da comunidade será fundamental para novas otimizações. “É uma ferramenta muito nova, e estamos aptos a receber críticas e sugestões para possíveis alterações e mudanças. Quem vai nos guiar no caminho do aperfeiçoamento é o consumidor, que terá um espaço para nos dar este retorno.

3comentários
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias