https://api.clevernt.com/2b23cbfb-d6be-11ec-a592-cabfa2a5a2de/
Sexta, 01 de Março de 2024 05:43
(34) 3334 4433
Cidade Iluminação

Expansão de iluminação LED: Comunidade rural e saúde pública beneficiadas

Instalação de pontos de luz concluída na Chácaras Mariitas e inicia projeto de iluminação especial para UPA São Benedito

24/08/2023 08h38
Por: Luciana Lima
Chácaras Mariitas recebe iluminação pública- Foto: Divulgação/ Prefeitura de Uberaba
Chácaras Mariitas recebe iluminação pública- Foto: Divulgação/ Prefeitura de Uberaba

Nesta quarta-feira (23), a Secretaria de Serviços Urbanos e Obras (Sesurb), por meio do Consórcio Uberaba S/A, conclui a instalação de 32 pontos de luz em LED de 25W com telegestão na Chácaras Mariitas.

O trabalho realizado pela PPP da Iluminação também executará, a partir desta quinta-feira (24), a iluminação no canteiro central da Rua Dona Rafa Cecílio, visando atender à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) São Benedito. Serão seis postes metálicos de quatro metros, com iluminação especial ornamental em LED na potência de 85W.

Segundo o diretor do Departamento de Iluminação Pública e Telegestão da Sesurb, Leandro Eduardo de Oliveira, essas obras são importantes, pois atende a uma comunidade que não tinha iluminação, assim como reforça a segurança para o cidadão que busca atendimento de saúde.

Todas as novas luminárias e extensões de rede com telegestão, em Uberaba, possuem controle à distância, alta eficiência energética, maior vida útil e baixo impacto ambiental.

O secretário da Sesurb, Antônio de Sousa Filho, ressaltou que essa é mais uma frente de trabalho que avança, levando iluminação para áreas rurais, periferia, além de trazer um impacto positivo na questão de mobilidade e segurança pública.

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Ele1 - Criar site de notícias