Nada melhor do que se divertir com as situações amargas da vida. É isso o que acontece na comédia O Que Faremos Com Walter?, que estará em cartaz no Teatro Municipal de Uberlândia nos dias 8, 9 e 10 de setembro. Partindo do pressuposto de resistência à discriminação contra pessoas idosas, o espetáculo tem uma reviravolta no meio da trama a acentua as gargalhadas que acontecem desde o início da apresentação.
Para completar, o elenco é estelar. O ator que dá nome ao título é Elias Andreato, detentor de vários prêmios das artes cênicas e umas das pessoas mais atuantes no panorama cultural brasileiro, seja como diretor, dramaturgo ou como ator, no cinema, no teatro ou na televisão.
Junto dele, no elenco de sete pessoas, Marcello Airoldi, Grace Gianoukas, Nilton Bicudo, Marianna Armellini Fernando Vitor e Vivian Barabani. A idealização e coordenação do projeto é de Leo Miggiorin, que também vem à cidade acompanhando o espetáculo. Outra presença confirmada na cidade é a do encenador Jorge Farjalla, um dos diretores mais cultuados no país. O Que Faremos Com Walter?, embora universal, foi criado na vizinha Argentina, já recebeu prêmio no gênero comédia e é uma peça que diverte, emociona e provoca reflexões. Os ingressos estão à venda no site megabilheteria e na loja Inclusive Brechó, na avenida Cesário Alvim, 396. Mais informações pelo telezap 9 9866-1727.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 20°
Chuva