Prefeitura - Carnaval
Cidade

Câmara homenageia capitão dentista com Título de Cidadania

Doutora em Implantodontia e Periodontia, Luciana Melo de Paula atua e reside em Uberaba há 15 anos

11/01/2020 06h00
Por: Redação
Capitão PM Luciana Melo de Paula recebeu o Título de Cidadania Uberabense, após 15 anos morando em Uberaba
Capitão PM Luciana Melo de Paula recebeu o Título de Cidadania Uberabense, após 15 anos morando em Uberaba

Doutora em Implantodontia e Periodontia, Luciana Melo de Paula, natural de Uberlândia, que atua e reside em Uberaba há aproximadamente 15 anos, foi homenageada pela Câmara Municipal, com o Título de Cidadania Uberabense, por indicação do vereador Edcarlo Carneiro (Kaká).  Ela atua em consultório odontológico particular na cidade e também na Polícia Militar de Minas Gerais. É que a capitão Luciana Melo é oficial dentista da PMMG, com atuação no Núcleo de Atenção Integral de Saúde, sediado no 4º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Uberaba. Entre as autoridades que compareceram à solenidade, estava o Chefe do Estado Maior e Gerente Regional de Saúde da 5ª Região de Polícia Militar (RPM), Tenente Coronel Mário Jorge Sandy.

 

Perfil - Graduada em Odontologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), Luciana começou em 2002 na especialidade de periodontia e depois na implantodontia.  Ela tem especializações em Periodontia, pela UFU e em Implantodontia pela Associação Brasileira de Cirurgiões Dentistas (ABCD), em Belo Horizonte. Como formação complementar, tem credenciamento em Cirurgia Guiada em Implantodontia, atualizações em cirurgia plástica periodontal e peri-implantar e em reconstruções ósseas peri-implantares. 

Recentemente, Luciana participou do maior evento da área de implantodontia da América Latina, o IN 2019-Latin American Osseointegration Congress, realizado em agosto de 2019, em São Paulo, Capital. Em setembro do ano passado, a doutora participou, em Lisboa - Portugal, do congresso da EAO-Associação Europeia de Osseointegração, o principal fórum cientifico da Europa para mostrar a investigação cientifica e clínica em Implantodontia.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias