Prefeitura - Carnaval
Coluna

Lawrence Borges

Fogo de Conselho

Fogo de Conselho

Fogo de ConselhoMatérias sobre os escoteiros por Lawrence Borges

12/01/2020 06h00
Por: Redação

 

Coronel Rui Martins da Mota recebe Diploma de Mérito Regional

Em 08 de janeiro de 2020, o Chefe Fernando Camargo, Coordenador Adjunto de Gestão de Adultos da RMG, esteve no 12° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, para, representando a Direção Regional, entregar o Diploma de Mérito Regional ao Coronel Rui Martins da Mota, que está a terminar seu período de Comando do “12 de Ouro”. Ao longo dos anos de 2018 e 2019, o Cel Martins Mota deu inestimável apoio às atividades Escoteiras no Distrito Metropolitano, autorizando, na medida das possibilidades, o uso dos campos de instrução sob a responsabilidade do 12 BIL Mth. Segue para nova etapa em sua carreira, com os melhores agradecimentos do Escotismo mineiro.

 

Região escoteira presente na cerimônia de passagem de comando do Batalhão Lomas Valentinas

Em 10 de janeiro de 2020, o Chefe Fernando Camargo, Coordenador Adjunto de Gestão de Adultos da RMG, esteve no 12° Batalhão de Infantaria Leve de Montanha, para, representando a Direção Regional, assistir à cerimônia de Passagem de Comando do “Batalhão Lomas Valentinas”, do Coronel Rui Martins da Mota para o Tenente-Coronel Alexandre Amorim de Andrade. 

Há mais de seis décadas, o 12 BIL Mth é Organização Militar parceira do Movimento Escoteiro, já tendo havido numerosas ações de cooperação e o inestimável apoio com o uso dos campos de instrução sob sua responsabilidade para cursos e atividades para jovens. O Escotismo mineiro deseja ao TC Amorim muitos êxitos na nova comissão e reafirma sua prontidão para colaborar em ações que redundam em proveito dos jovens e da sociedade.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias