PTB

Ripposati assume vice-presidência do Diretório Municipal do PTB

Ripposati defendeu que sejam promovidos encontros técnico-políticos e debates

14/01/2020 06h00
Por: Redação

Ao constituir Diretório Municipal, o PTB Uberaba avança no fortalecimento da democracia, criando espaço para a verdadeira cidadania. A afirmação é do vice-prefeito João Gilberto Ripposati, eleito 1º vice-presidente da legenda na convenção do dia 10 de janeiro.

Aos seus correligionários, Ripposati defendeu que sejam promovidos encontros técnico-políticos e debates com temas e situações vivenciadas pela população nas diversas áreas, com a finalidade de aprimorar e fortalecer o PTB diante da responsabilidade em representar o cidadão.

Para Ripposati, filiados e diretoria eleita devem atuar juntos, visando ao crescimento do partido, que ao eleger seu Diretório, já deu um importante passo, um avanço. “O PTB não pode servir apenas para o momento político das eleições; deve prosseguir exercendo o ato da construção da cidadania”, defendeu o vice-presidente da legenda.

O Diretório Municipal do partido terá vigência de quatro anos e será presidido pelo empresário Hermany Andrade Junior, o J. Júnior, que já comandava a Comissão Provisória. 

Os três vereadores do PTB também têm acento no comando da agremiação: Antônio Ronaldo Amâncio de Souza, licenciado do cargo, atualmente presidindo a Fundação Cultural de Uberaba é 2° vice-presidente; Fernando Mendes secretário, e Varciel Borges Rodrigues, secretário adjunto.

Valdir Miguel Julião ocupa o posto de tesoureiro, acumulando ainda a função de secretário jurídico, enquanto Wanderley Luiz de Miranda é tesoureiro adjunto. Aparecida da Graça Coimbra comandará o PTB Mulher e Israel de Aparecido Adão Junior o PTB Jovem.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários