Polícia

Assaltantes com espingarda roubam posto no São Benedito

O assalto aconteceu na praça Frei Eugênio

14/01/2020 06h00
Por: Redação
Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa
Câmeras de segurança flagraram a ação criminosa

Funcionários e clientes de um posto de combustíveis viveram momentos de terror durante roubo à mão armada. O assalto aconteceu na praça Frei Eugênio, no bairro São Benedito, onde, segundo informações da Polícia Milita, os frentistas estavam no local e foram rendidos por dois bandidos que chegaram em um veículo Citroen C3 de cor branca. Eles estavam armados com uma espingarda, anunciaram o assalto, roubaram o dinheiro dos frentistas e em seguida foram até uma loja de conveniência anexa ao posto.

Os criminosos ainda ordenaram a todos que estavam no local a se deitassem no chão, foram até o caixa e roubaram R$ 560 em dinheiro. Em seguida, eles roubaram a bolsa da operadora de caixa, que continha R$ 400 em dinheiro, documentos pessoais e um aparelho celular, além de celulares dos clientes que estavam no local. Após o roubo, os acusados fugiram no veículo sentido avenida Guilherme Ferreira. Várias viaturas da Polícia Militar realizaram rastreamentos, mas dupla acusada de roubo à mão armada não foi presa e está sendo procurada por policiais civis que investigam o caso. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários