Banner prefeitura Covid
Drogas

Acusado de tráfico é preso com mais de três quilos de maconha

A abordagem aconteceu na rua Espanha, no bairro Boa Vista

14/01/2020 06h00
Por: Redação
Drogas foram apreendidas na casa do acusado
Drogas foram apreendidas na casa do acusado

Denúncias anônimas levaram policiais militares a prenderem mais um acusado de tráfico de drogas em Uberaba.  Uma quantidade significativa de entorpecentes foi apreendida na casa do suspeito. A abordagem aconteceu na rua Espanha, no bairro Boa Vista, onde os policiais da 5ª Companhia Independente de Meio Ambiente e Trânsito Rodoviário compareceram no local após receberem denúncias, que informavam sobre o suspeito que estava vendendo drogas na região. Os policiais abordaram um homem de 27 anos e durante buscas encontraram dois tabletes de maconha, que ele tentou dispensar ao ver a viatura.

Na sequência, os policiais foram na casa da mãe do acusado, na rua Joaquim Osório Ribeiro, e durante buscas encontraram mais um tablete de maconha. Ela conversou com os policiais e disse que o acusado residia na rua Marataízes, no bairro Jardim Espírito Santo, na casa do pai. Os militares foram ao local e durante buscas encontraram três “tijolos” de maconha que pesaram mais de três quilos, além de pedras de crack e duas notas de R$ 50 falsas. O acusado de tráfico de drogas e moeda falsa foi preso em flagrante, levado para a delegacia e apresentado à autoridade policial de plantão para esclarecimentos. (JC)

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários