Banner prefeitura Covid
Edital

FJP publica edital de processo seletivo para especialização em administração pública

As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas entre 10 de fevereiro e 6 de março

15/01/2020 06h00
Por: Redação

A Fundação João Pinheiro (FJP) publicou o Edital nº 005/19, que dispõe sobre o processo seletivo para o curso de Especialização em Administração Pública, Planejamento e Gestão Governamental - Turma 2020-2021. As inscrições custam R$ 60 e podem ser feitas entre  10 de fevereiro e 6 de março, diretamente no endereço academico2.p.mg.gov.br/processoseletivo, que estará disponível a partir de 10/2.

Com duração de 18 meses e total de 360 horas, o curso é voltado para servidores públicos e demais profissionais interessados na área e tem objetivo de ampliar a capacidade de repensar e de avaliar o papel do Estado e da administração pública. Para isso, a grade curricular combina disciplinas teóricas com módulos destinados ao exame especializado e prático de questões centrais de planejamento governamental, finanças públicas, gestão de pessoas e de patrimônio, administração de contratos e convênios, produção e gerenciamento de informações, entre outros.

Realizado por meio da análise de currículo (modelo disponível no anexo II do edital), o processo seletivo considera a formação do candidato (nota média obtida no curso de graduação e em cursos de pós-graduação), a experiência técnica profissional relevante e a experiência acadêmica e de pesquisa (durante ou após a graduação), conforme critérios de pontuação constantes no anexo III do edital. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários