Banner prefeitura Covid
Futebol

Fluminense acerta com peruano Fernando Pacheco

O atacante peruano Fernando Pacheco, de 20 anos, assinou um contrato até o final de 2023

15/01/2020 06h00
Por: Redação

A diretoria do Fluminense anunciou mais uma contratação para a temporada de 2020. O atacante peruano Fernando Pacheco, de 20 anos, assinou um contrato até o final de 2023, após passar por uma bateria de exames médicos no Rio de Janeiro. O jogador pertencia ao Sporting Cristal, do Peru, e foi comprado por U$ 700 mil dólares (aproximadamente R$ 2,8 milhões), que adquiriu 50% dos seus direitos econômicos.

"Foi uma emoção enorme para mim o Fluminense ter buscado um jogador como eu. Para mim é uma alegria enorme, saber que um clube tão grande do Brasil se interessou pelo meu futebol", disse o peruano, que chegou ao Rio de Janeiro na segunda-feira e passou o dia em uma clínica na zona sul da cidade até assinar contrato no final da noite. No entanto, o atacante não fará logo a sua estreia no Fluminense Fernando Pacheco já voltou a Lima para se apresentar à seleção do Peru para a disputa do Pré-Olímpico, que será realizada na Colômbia entre o próximo dia 18 e 9 de fevereiro. A chegada em definitivo dependerá da campanha peruana na competição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários