Prefeitura - Carnaval
Polícia

Quadrilha acusada de roubos e sequestros é presa pelo Tático Móvel

Vários materiais roubados foram recuperados em uma casa utilizada como cativeiro

15/01/2020 06h00
Por: Redação
Materiais roubados e armas de fogo foram apreendidas com os acusados - Foto: Juliano Carlos
Materiais roubados e armas de fogo foram apreendidas com os acusados - Foto: Juliano Carlos

Juliano Carlos

Integrantes de uma quadrilha especializada em roubos e sequestros em Uberaba foram presos pela Polícia Militar. Vários materiais roubados foram recuperados em uma casa utilizada como cativeiro.

De acordo com informações do sargento da Polícia Militar Roberto Mauro, os policiais do Tático Móvel fizeram levantamentos para identificar e prender os integrantes de uma quadrilha que praticou vários assaltos nos últimos dias. Durante as verificações, eles descobriram que os criminosos passaram o cartão de crédito de um cliente em um salão de cabeleireiros no bairro Residencial 2000. As equipes foram até o estabelecimento, abordaram o proprietário e durante verificações descobriram que os criminosos passaram cartão no valor de R$ 8 mil.

Ao ser questionado no local, o acusado confessou que passou na máquina de cartão o bem subtraído da vítima. Eles continuaram as verificações os policiais e foram até uma casa na praça Lago Azul, no bairro Costa Teles. Ao chegarem no local, eles viram vários criminosos conhecidos nos meios policiais que, ao verem os militares, fugiram pulando muros de residências. Houve perseguição e o proprietário da casa foi preso, além de dois outros indivíduos que tentaram fugir em um veículo Volkswagen Gol. Na casa, os policiais encontraram um veículo GM Onix tomado de assalto na semana passada e utilizado em vários crimes.

Durante buscas, eles encontram armas de fogo, eletroeletrônicos, roupas, botas, botinas e vários materiais. Eles identificaram outros suspeitos integrantes da quadrilha que conseguiram fugir. O carro foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de roubo, sequestro, porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha foram levados para a delegacia e apresentados ao delegado de plantão.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias