Banner prefeitura Covid
Polícia

Polícia recupera caminhonete de luxo tomada de assalto

O assalto aconteceu em um salão de cabeleireiros na avenida Ramid Mauad

15/01/2020 06h00
Por: Redação
Roupa de um acusado foi apreendida com o veículo - Foto: Juliano Carlos
Roupa de um acusado foi apreendida com o veículo - Foto: Juliano Carlos

Criminosos renderam um cabeleireiro em uma barbearia e roubaram uma caminhonete de luxo. Eles realizaram disparos de arma de fogo no locam durante o crime.

O assalto aconteceu em um salão de cabeleireiros na avenida Ramid Mauad, no bairro Pacaembu, onde a vítima de 32 anos contou aos policiais militares que estava na barbearia e foi abordada por três criminosos. Um deles se passou por cliente, disse que queria cortar o cabelo, sacou a arma de fogo, apontou em direção ao empresário e anunciou o assalto. Os acusados roubaram as chaves da caminhonete, a carteira, o aparelho celular da vítima e na sequência fugiram na caminhonete Mitsubishi Triton, com placas de Uberaba sentido a rodovia BR-262.

Várias viaturas da Polícia Militar iniciaram rastreamentos e os policiais localizaram a caminhonete roubada em um canavial às margens rodovia, perto do km 823. No local, os policiais apreenderam roupas de um suspeito, que foi identificado e reconhecido pela vítima. O veículo foi apreendido e removido ao pátio credenciado pelo Detran. Os criminosos não foram presos e estão sendo procurados por policiais civis que investigam o caso. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários