Prefeitura - Carnaval
Política

Cohagra em parceria com a VLI realizará ação preventiva de segurança em linhas férreas

Ação será realizada no Residencial Rio de Janeiro

16/01/2020 06h00
Por: Redação

Membros do Projeto Técnico Social da Companhia Habitacional do Vale do Rio Grande (Cohagra) se reuniram esta semana com representantes da empresa de logística VLI, Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, SAMU, Secretaria de Defesa Social, por meio da Superintendência de Trânsito para firmarem uma parceria para a realização de uma simulação de atropelamento em vias férreas.

A coordenadora do Projeto Técnico Social, Mônica Prata, explicou que a proposta é promover uma ação educativa direcionado aos moradores do Residencial Rio de Janeiro e Isabel do Nascimento sobre medidas e cuidados a serem adotados próximos às ferrovias.

Para o presidente da Cohagra, Marcos Jammal, ação como esta que está sendo organizada é importante para a segurança dos moradores, sobretudo, as crianças.  “Este é mais um trabalho em conjunto que a nossa companhia esta desenvolvendo, por meio da Prefeitura de Uberaba, com a colaboração da VLI, mostrando os cuidados que estas famílias devem ter nas proximidades da linha férrea”, diz.

Posterior a reunião, os envolvidos na ação fizeram uma visita técnica para acertar os detalhes e avaliar o local onde será realizada a simulação de abalroamento, que será realizado em breve.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias