Prefeitura - Carnaval
Polícia

Incêndio criminoso destrói residência no São Benedito

O incidente aconteceu em uma casa na rua Princesa do Sertão

16/01/2020 06h00
Por: Redação
Bombeiros tiveram trabalho para combater o incêndio
Bombeiros tiveram trabalho para combater o incêndio

Militares do Corpo de Bombeiros combateram incêndio criminoso que destruiu uma residência. 

O incidente aconteceu em uma casa na rua Princesa do Sertão, no bairro São Benedito, onde os militares compareceram após receberem solicitações dos moradores das proximidades (via 193), que informavam sobre o imóvel que estava em chamas.  Caminhões auto-bomba de combate a incêndio, além de viaturas de salvamento, foram ao local e os militares constataram que toda a edificação estava pegando fogo.

Eles utilizaram duas linhas de ataque no combate ao fogo. Na sequência, as equipes fizeram o rescaldo e constataram que toda a estrutura do imóvel além de vários móveis foram danificados. Em conversa com os moradores, eles descobriram que suspeitos arrombaram a casa, ateara fogo e fugiram. Policiais militares foram acionados, fizeram rastreamentos, mas acusados de incêndio criminoso não foram presos. O caso será investigado pela Polícia Civil. (JC) 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias