Polícia

PM apreende arma e veículo roubado após perseguição

Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após perseguição

16/01/2020 06h00
Por: Redação
Veículo roubado foi recuperado - Fotos: Juliano Carlos
Veículo roubado foi recuperado - Fotos: Juliano Carlos

 

Juliano Carlos

Uma arma de fogo, um veículo roubado e peças de outros carros foram apreendidos pela Polícia Militar em Uberaba. Dois homens foram presos e um adolescente apreendido após perseguição. 

De acordo com informações dos policiais da 40ª Companhia, as equipes faziam patrulhamentos preventivos pela avenida Leopoldino de Oliveira e viram três suspeitos em um veículo Fiat Uno de cor cinza, com placas de Uberaba. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram em alta velocidade, mas foram perseguidos, abordados e identificados como um jovem de 24 anos, uma mulher e um adolescente de 17 anos.

Durante verificações e buscas no interior do automóvel, os militares encontraram um tablete de maconha. Eles fizeram levantamentos e foram até uma casa na rua Uruguai, no bairro Fabrício, e em verificações encontraram um revólver calibre 32. Outro acusado de 21 anos foi preso. Na sequência, os policiais foram em outra residência, na rua Antenor Alves Gomes, no mesmo bairro, onde reside o condutor do carro abordado e durante a verificação encontraram um veículo Volkswagen Gol com placa de Uberaba, que tinha sido tomado de assalto além de placas, peças e um para-choque de outro veículo GM Corsa. 

Os carros foram apreendidos e removidos ao pátio credenciado pelo Detran. Já os acusados de porte ilegal de arma de fogo, receptação e posse de drogas foram encaminhados até a delegacia para esclarecimentos com autoridade de Polícia Judiciária. 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários