Quarta, 08 de Dezembro de 2021
20°

Alguma nebulosidade

Uberaba - MG

Veículos Caoa Chery

Novo SUV da Caoa Chery, Tiggo 8 é flagrado camuflado em testes em São José, SP

O modelo tem capacidade para levar até sete pessoas

18/01/2020 às 06h00
Por: Redação
Compartilhe:
SUV Tiggo 8 é flagrado camuflado em São José dos Campos - Foto: Diego Tribst/ TV Vanguarda
SUV Tiggo 8 é flagrado camuflado em São José dos Campos - Foto: Diego Tribst/ TV Vanguarda

Previsto para chegar ainda este ano no mercado brasileiro, o Tiggo 8 foi flagrado durante testes em São José dos Campos (SP). A Caoa Chery, que mantém uma fábrica na cidade vizinha, Jacareí, confirma que o modelo registrado nas fotos é o novo SUV topo de linha da marca.

O registro da unidade totalmente camuflada foi feito na sexta-feira (10) em um estacionamento no Jardim Colinas, região oeste da cidade.

A Caoa Chery confirmou que o Tiggo 8 será fabricado na unidade de Anápolis (GO) e que passa por testes pela equipe de engenharia tanto em Goiás, como em Jacareí, no interior paulista. A montadora informou também que o carro deve chegar ao mercado nacional no primeiro semestre de 2020.

O modelo tem capacidade para levar até sete pessoas e deverá ser equipado com quadro de instrumentos digital, central multimídia com reconhecimento facial, ar-condicionado automático e faróis full-LED.

É possível que ele estreie um motor 1.6 turbo de aproximadamente 200 cavalos de potência, com câmbio automatizado de dupla embreagem.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Veja também
Ele1 - Criar site de notícias