Depois de cinco anos, a deliciosa e surpreendente comédia Baixa Terapia retorna a Uberlândia, onde, a exemplo de todas as cidades por onde passou, fez grande sucesso, emplacando sessões extras. Com Antonio Fagundes, Ilana Kaplan – vencedora do prêmio Shell com Baixa Terapia -, Mara Carvalho, Alexandra Martins, Fábio Espósito e Guilherme Magon, o espetáculo já recebeu mais de 400 mil espectadores, em diversas cidades do Brasil, Portugal e nos Estados Unidos, número que elevou nos últimos meses em novas temporadas em São Paulo e no Rio de Janeiro.
O protagonista dispensa apresentações. É ninguém menos que um dos maiores atores brasileiros. Embora Antônio Fagundes seja conhecido do grande público por suas atuações no cinema e na televisão, onde está há 40 anos, foi no teatro que começou sua carreira, nos anos de 1960, no cultuado e histórico grupo Teatro de Arena, de São Paulo.
Foram 40 novelas, mais de 50 filmes e 57 espetáculos teatrais, alguns que entraram para a história das artes cênicas brasileiras.
É detentor de 36 prêmios da área, como Prêmio Shell, Troféu APCA, Qualidade Brasil, Cenym, Aplauso, APTR, Imprensa, Moliére, entre outros.
As apresentações serão dias 20, 21 e 22 de outubro, sexta a domingo, no Teatro Municipal, sendo sexta às 20 horas e sábado e domingo às 18h30.
E, para quem quer um contato mais direto ao ator, basta adquirir o ingresso especial de Bastidores. Com ele, o espectador, uma hora e meia antes da apresentação, terá uma visita guiada por Antônio Fagundes pelo Teatro Municipal, com direito a fotos com todo o elenco. E, após essa experiência, assistirá a comédia.
A atração faz parte da programação Uberlândia na Rota do Teatro, cujos produtores foram responsáveis pela vinda anterior do espetáculo. Fagundes está realizando uma mini turnê, onde escolheu criteriosamente as cidades às quais pretendia retornar. E, frente à receptividade e o sucesso de cinco anos atrás, Uberlândia foi selecionada.
A debochada comédia de Matias del Federico, com adaptação de Daniel Veronese, tradução de Clarisse Abujamra e direção de Marco Antônio Pâmio, reúne três casais que não se conhecem e que se encontram inesperadamente em um consultório para sua sessão habitual de terapia. Dessa vez, descobrem que a psicóloga não estará presente e, a partir daí, arrancam enormes gargalhadas da plateia com suas queixas, confissões, suspeitas, revelações, verdades e mentiras da maneira mais escrachada para eles e divertidíssima para o público. A quem possa interessar esse momento único, de presenciar um ícone das artes cênicas brasileiras, ainda restam lugares disponíveis nas três sessões no Teatro Municipal de Uberlândia. Mais informações pelo telefone e zap 9 9866-1727.
Mín. 19° Máx. 28°
Mín. 19° Máx. 28°
ChuvaMín. 18° Máx. 20°
Chuva