Mosaic
Prefeitura- coronavírus
Coluna social

Mulheres

Cidinha Coimbra

23/01/2020 06h00
Por: Redação
Foto oficial com os representantes das 17 empresas que compõem o INOVADORES no evento de lançamento do grupo, quinta-feira (16) no Romma Super Club - Foto Francis Prado
Foto oficial com os representantes das 17 empresas que compõem o INOVADORES no evento de lançamento do grupo, quinta-feira (16) no Romma Super Club - Foto Francis Prado

INOVADORES

Aconteceu na última quinta-feira (16), no Romma Super Club, o mega evento de lançamento do Grupo INOVADORES. Em ambiente elegante e bem decorado, com buffet requintado, cerimonial impecável de Indiara Ferreira e cobertura fotográfica da talentosa Francis Prado, os convidados conheceram e se encantaram com os diferenciais competitivos propostos pelo grupo INOVADORES, um programa de incentivo e fidelidade, com foco na oferta de benefícios exclusivos para empresas e profissionais da área da Arquitetura, Design de Interiores, Decoração, Engenheiros e demais profissionais ligados à cadeia da Construção Civil. O grupo já conta com 17 empresas associadas: GRAN DESIGN, ELETROWATTS, ENGECAD ENERGIA, ART BRASIL TINTAS, STEEL SOLUTIONS INDUSTRIAL, GESSO UNIÃO, NATIVA MÓVEIS PLANEJADOS, TIJOX - SOLUÇÕES SUSTENTÁVEIS, MARMORARIA IDEAL, ANTONELLI ESQUADRIAS DE ALUMÍNIO, CARLÃO MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO, INNOVARE - PISOS E ACABAMENTOS, IMPÉRIO DAS PEDRAS, PERSONALITE PORTAS, FLORA BABILÔNIA, ZAGO INTERIORES, CONTEMPORANE DECORAÇÕES. Comprando nas lojas parceiras, o profissional é pontuado e seu pontos se transformam em benefícios exclusivos. Desta forma, o Grupo visa alavancar negócios e também beneficiar a comunidade, ao apresentar as melhores alternativas de compra, potencializando marcas de grande valor. Segundo o empresário Antônio Carlos da Silva, um dos integrantes do Grupo, a ideia é dar mais opções aos profissionais e premiá-los sem restrições. “Nosso grupo tem diversos diferenciais, mas ressalto que nosso objetivo principal é gerar negócios e premiar. Quanto mais vendas mais prêmios, não temos restrições ou amarras”. A participação dos profissionais é gratuita, de acordo com Fábio Lacerda, leia-se Solis Propaganda, que faz toda a gestão do grupo. “Aliamos a tecnologia para gerar facilidade e com um rápido cadastro o profissional já fica por dentro de tudo e consegue participar do Grupo. Tudo está disponível e on line”. 

 

BODAS DE TURQUESA

O casamento do querido casal Marina Junqueira Caetano Cruz e Gilmar Rodrigues da Cruz chegou à maioridade. No último domingo eles comemoraram 18 anos de união, amor, cumplicidade que lhes proporcionaram formar uma linda família com seus dois filhos Rafael e Adolfo Neto. Ao casal e família nossos desejos de muitos e muitos anos de felicidades e prosperidades!

 

MEMÓRIAS DE BRUMADINHO

A jovem Julia Castello Goulart lançará o livro Memórias de Brumadinho – Vidas que não se apagam - no dia 27, às 16h, na livraria Lemos & Cruz. Júlia acabou de se formar em Jornalismo e usou o desastre ambiental na cidade mineira como tema do Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dela. Em abril do ano passado, ela ficou oito dias em Brumadinho para realizar entrevistas com sobreviventes, familiares e autoridades que estiveram diretamente envolvidos com o rompimento da barragem da Mina do Feijão, controlada pela Vale. O objetivo da autora é não deixar a tragédia, que completará um ano no sábado dia 25, em esquecimento. Além de Uberaba, a escritora fará os lançamentos em Brumadinho e São Paulo, cidade onde reside atualmente.

 

 

MISS UBERABA 2020 E RAINHA DO BICENTENÁRIO  

No dia 07 de fevereiro, na Fundação Cultural, serão apresentadas e coroadas a Miss Uberaba 2020 e a Rainha do Bicentenário de Uberaba. As duas jovens que representarão a cidade nesses duas modalidades já foram selecionadas pela equipe técnica coordenada por Lovani Glaci Fischer e Valdir Santana, responsáveis por esse projeto da Fundação Cultural / Prefeitura Municipal de Uberaba. Para a seleção, além da beleza, porte e elegância, foram   considerados também os requisitos:  disciplina, boa conduta moral, ter idade entre 17 e 25 anos, ser natural de Uberaba ou residir há vários anos no município. A revista Mulheres, parceira no projeto, trará em sua próxima edição, matéria especial com as vencedoras do concurso.

 

  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres
  • Mulheres