Prefeitura - Carnaval
Esporte

Antony engole um... mosquito, se sente mal e assusta companheiros do Brasil

O Brasil derrotou o Uruguai por 3 a 1 na madrugada desta quinta (23)

24/01/2020 06h00
Por: Redação
Antony com a bola no pé no primeiro tempo de Brasil x Uruguai - Foto: Lucas Figueiredo / CBF
Antony com a bola no pé no primeiro tempo de Brasil x Uruguai - Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Uma cena chamou a atenção no fim de primeiro tempo da vitória parcial do Brasil sobre o Uruguai. O atacante Antony se sentiu mal, se agachou ao gramado e depois foi socorrido pelos companheiros e médicos da seleção brasileira sub-23. O jogador bebeu água e conseguiu ir para o vestiário. Depois, voltou ao jogo para a segunda etapa.

Depois do jogo a explicação: o jogador engoliu, sem querer, um mosquito que sobrevoava o campo e se engasgou. Na segunda etapa, Antony voltou normalmente para o campo, mas deixou o campo quando o técnico André Jardine fez duas substituições de uma vez. Saíram Antony e Paulinho e entraram Bruno Tabata e Pepê.

Ele mesmo contou o que aconteceu após a partida: “Foi um mosquito que entrou na minha boca no escanteio, engoli, mas depois que desceu ficou tudo tranquilo”, comentou Antony na zona mista.

O Brasil derrotou o Uruguai por 3 a 1 na madrugada desta quinta (23) em jogo válido pela segunda rodada do grupo B do Torneio Pré-Olímpico de futebol masculino disputado no estádio Hernán Ramírez Villegas, em Pereira (Colômbia).

Com este resultado a seleção brasileira assumiu a liderança isolada do grupo B com seis pontos conquistados, três a mais que o segundo colocado Paraguai.

Na terceira rodada o Brasil folga. Assim, a equipe de André Jardine só volta a campo pela competição na quarta rodada, contra a Bolívia na próxima terça (28). O jogo acontece no Estádio Centenário de Armenia a partir das 22h30 (horário de Brasília).