Mebox
RC1
Icbeu

Oportunidade para mulheres por meio de projeto social

O “Empoderamento Feminino” está com inscrições abertas

30/01/2020 06h00
Por: Redação
Projeto oferece curso de corte e costura para mulheres que vivem em bairros periféricos - Foto: Divulgação
Projeto oferece curso de corte e costura para mulheres que vivem em bairros periféricos - Foto: Divulgação

O Icbeu Uberaba, além de ser a única escola de idiomas reconhecida pela Embaixada Americana e ter mais de 60 anos de atuação na cidade, tem se destacado pelos inúmeros projetos de responsabilidade social que tem desenvolvido. Um deles, o “Empoderamento Feminino” está com inscrições abertas.

Este projeto oferece curso de corte e costura para mulheres que vivem em bairros periféricos ou que estejam em situação de risco social, como uma maneira de, além de ensinar um novo ofício, ser uma oportunidade de aumento na renda da família.

As novas turmas terão aulas de 12h às 14h e das 15h30 às 17h, sempre aos sábados, na Casa Espírita Scheilla, que fica na rua Venezuela, 422, no bairro Fabrício.

A participação das mulheres interessadas é gratuita. E para fazer as inscrições, ou obter mais informações, o telefone é o (34) 99765-7460. Lembrando que as vagas são limitadas!

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários