Domingo, 24 de Outubro de 2021
(34) 99869-4433
Cidade Chuvas

Prefeitura de Uberaba recebe doações para cães e gatos vítimas das chuvas no Estado

O atendimento é de segunda a sexta, das 12h às 18h

31/01/2020 06h00 Atualizada há 2 anos
Por: Redação
Foto: Pixabay
Foto: Pixabay

Uberaba é uma das cidades que vai colaborar com a campanha estadual de doação para cães e gatos vítimas de calamidades das chuvas em Minas Gerais. A ação da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, por meio da Superintendência de Bem Estar Animal, convoca a população uberabense a colaborar doando ração e outros produtos que devem ser entregues no Centro Administrativo da Prefeitura de Uberaba. O atendimento é de segunda a sexta, das 12h às 18h.

A superintendente de Bem Estar Animal, Janaína Coutinho, explica que a iniciativa da campanha é da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável de Minas Gerais e da Polícia Militar. As doações vão auxiliar na alimentação e nos cuidados com esses animais atingidos e desabrigados. A população pode contribuir com ração para cães e gatos, materiais de limpeza animal, vasilhames para alimentação, cobertores, toalhas, patês, caixa de areia, caixa de transporte e coleiras.

Conforme as diretrizes estaduais, os donativos vão ser destinados a animais cujos donos moram nas cidades sob decretos de estado de calamidade pública ou emergência, em função das chuvas intensas das últimas semanas. Mais de 100 municípios mineiros devem receber donativos.

 

Nenhum comentário
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Uberaba - MG
Atualizado às 09h54 - Fonte: Climatempo
19°
Chuva fraca

Mín. 17° Máx. 30°

19° Sensação
15 km/h Vento
100% Umidade do ar
80% (18mm) Chance de chuva
Amanhã (25/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 17° Máx. 29°

Sol com muitas nuvens e chuva
Terça (26/10)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 19° Máx. 31°

Sol, pancadas de chuva e trovoadas.
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias