PMU
Interino Ricardo

Interino Ricardo Resende mantém mistério sobre time do Cruzeiro

Interino Ricardo Resende mantém mistério sobre time do Cruzeiro

11/08/2019 06h00
Por: Redação
Ricardo Resende vai comandar o time interinamente
Ricardo Resende vai comandar o time interinamente

Incerteza no Cruzeiro! No segundo dia de trabalho do técnico interino Ricardo Resende na Toca da Raposa, o jovem treinador de 39 anos deu poucos indícios da equipe que deverá entrar em campo no domingo, contra o Avaí, pelo Campeonato Brasileiro. Com apenas 10 minutos da atividade liberados para a imprensa, o que pode ser visto foi apenas o aquecimento.

Dentro de campo, todos os jogadores estiveram presentes na atividade, exceto Rodriguinho, que se recupera de uma cirurgia feita na região lombar, no último dia 12 de julho. O zagueiro Dedé realizou corridas em volta do gramado - porém não deve ser problema - enquanto o restante do grupo realizava aquecimento e faziam a tradicional roda de “bobinho”.

Para a partida de domingo, o treinador Ricardo Resende não poderá contar com as presenças do meia Thiago Neves e do atacante Fred, ambos suspensos pelo terceiro cartão amarelo. A dúvida fica sobre quem o jovem técnico deverá mandar a campo na vaga do camisa 10 do Cruzeiro. Marquinhos Gabriel é um dos favoritos.

Sendo assim, a provável equipe que Ricardo Resende mandará a campo diante do Avaí, é: Fábio; Orejuela, Dedé, Léo e Dodô (Egídio); Henrique e Ariel Cabral; Robinho, Marquinhos Gabriel e Pedro Rocha; Sassá.

Neste sábado, na parte da manhã, os jogadores realizam a última atividade em solo mineiro. Após este treinamento, os atletas seguem para Florianópolis, onde no domingo o Cruzeiro encara o Avaí, às 16h, na Ressacada, em partida válida pela 14ª rodada do Brasileirão.

 

Mudanças na comissão técnica - Com a saída do técnico Mano Menezes, a comissão técnica do Cruzeiro sofreu mais algumas alterações. Os auxiliares James Freitas e Rafael Vieira também deixaram a Raposa, juntamente com Sidnei Lobo e o preparador físico Eduardo Silva.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias