Emprego

Sine busca trabalhadores para 37 vagas para Cervejaria Petrópolis

As vagas podem ser preenchidas a qualquer momento tendo em vista o número limitado de encaminhamentos

07/02/2020 06h00
Por: Redação
(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

A fábrica do Grupo Petrópolis em construção em Uberaba abriu 37 novas vagas de emprego. São 20 vagas para operador de utilidades, oito para mecânico de manutenção e nove para eletricista de manutenção. Conforme orientação do titular da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Sedec), José Renato Gomes, os interessados deverão se dirigir ao Sine, responsável pelo encaminhamento do processo de contratação.

De acordo com coordenador do Sine Municipal e Sala Mineira do Empreendedor, Elder Árcega, as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento tendo em vista o número limitado de encaminhamentos. Ele ressalta ser necessário ao interessado o preenchimento de exigências específicas conforme a função pretendida, além da apresentação de comprovante de endereço e documentos pessoais. Diariamente, o Sine disponibiliza, em tempo real, vagas de emprego pelo site http://uberaba.mg.gov.br/portal/sine/vagas.

O Sine Uberaba fica na rua Vigário Silva, 309 - Centro, com atendimento das 8h às 17h. O telefone é 3332-7667.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários