PMU
Carro bate em poste

Carro bate em poste e deixa mulher ferida

Juliano Carlos

11/08/2019 06h00
Por: Redação
Frente do automóvel ficou destruída após a batida
Frente do automóvel ficou destruída após a batida

Uma mulher ficou ferida após bater violentamente o carro contra um poste de iluminação pública. A frente do carro ficou destruída após o acidente. 

A colisão aconteceu na rua República de Honduras no bairro Fabrício, onde segundo testemunhas a vítima C.M.B., de 45 anos, conduzia o veículo Volkswagen Gol de cor vermelha, com placas de Uberaba pela via sentido bairro/centro. Em determinado momento ela sofreu um mal súbito perdendo o controle da direção do carro e atingiu violentamente um poste de iluminação pública. Com o impacto a frente do carro ficou completamente destruída e a condutora ferida.

Uma viatura de resgate do Corpo de Bombeiros compareceu no local e durante os atendimentos pré-hospitalar a vítima C., sofreu trauma de tórax e abdômen, além de escoriações no rosto. Ela foi socorrida e encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Parque do Mirante onde passou por exames e os médicos constataram a gravidade do caso clinico dela. Na sequência a vítima foi encaminhada para o Hospital de Clínicas da Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) onde permanece internada. (JC)

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias