Banner prefeitura Covid
Relatório

Kaká Carneiro quer relatório de gastos do carnaval e aniversário de Uberaba

O relatório servirá, segundo o vereador, para esclarecer a população

12/02/2020 06h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Vereador Kaká Carneiro solicitou à administração municipal o relatório detalhado dos custos do carnaval e dos shows artísticos do aniversário dos 200 anos de Uberaba. 

O documento servirá para mensurar o detalhamento financeiro dos gastos com as duas festividades, tendo em vista que o município saiu recentemente de um decreto de emergência financeira que culminou em várias ações de contenção de despesas como redução de horário de atendimento de serviços na área da Saúde, cortes em cargos comissionados, entre outras medidas. 

O relatório servirá ainda, segundo o vereador, para esclarecer a população. Muitas pessoas buscam informações sobre as despesas, principalmente questionando sobre a procedência dos recursos que vão financiar as duas festas. 

O requerimento contendo a solicitação foi aprovado nesta terça-feira (11) em sessão plenária na Câmara Municipal de Uberaba. 

 

Segurança Pública - O vereador também aprovou requerimento que solicita ao governador Romeu Zema (NOVO) o aumento da patrulha rural no município. O requerimento solicita ainda o implemento de mais ferramentas tecnológicas para contribuir com o trabalho voltado para a segurança pública da zona rural realizado pela Polícia Militar de Minas Gerais. “Precisamos de ferramentas para contribuir com as ações preventivas e repressivas para mapear possíveis rotas de fugas na zona rural”, diz.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários