Polícia

Policial militar de folga prende assaltante minutos após o crime

O assalto aconteceu em uma farmácia na avenida Deputado José Marcus Cherém

12/02/2020 06h00
Por: Redação
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 Um policial militar que estava de folga prendeu um acusado de roubo à mão armada minutos após o crime no dia em que completou 12 anos de serviços prestados à comunidade. 

O assalto aconteceu em uma farmácia na avenida Deputado José Marcus Cherém, onde segundo informações de uma operadora de caixa, ela trabalhava no estabelecimento e foi abordada por indivíduo que estava armado com uma faca. Ele anunciou o assalto, a ameaçou de morte e exigiu todo o dinheiro do caixa. Assustada a mulher entregou o dinheiro para o suspeito que foi surpreendido por outros dois funcionários do local e fugiu levando a quantia subtraída. 

Desesperada operadora de caixa foi até a via pública e viu um policial militar fardado em uma motocicleta passando pela avenida. A vítima o chamou, pediu ajuda e repassou as características do acusado ao militar que iniciou rastreamentos em seu veículo próprio. Minutos após o policial conseguiu abordar o suspeito e prendê-lo. 

Uma viatura da 212 Companhia foi até o local da prisão e levou suspeito na drogaria, onde ele foi reconhecido pela vítima. O acusado de roubo preso em flagrante foi levado até a delegacia e apresentado à autoridade de Polícia Judiciária. (JC) 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários